Paso 1
hb
1. Obtenha seu orçamento2. Reserve3. Confirme
hw
Tipoa Aluguer de Carros

Choose language    
Croatian Český Dansk Dutch English Eesti suomi Français Deutsch Ελληνικά Magyar Italiano 日本語 Nihongo Latviešu Lietuvių norsk Polski Português Română Русский Español Svenska Swiss Türkçe


Residentes dos EUA
reservão em locais dos EUA
Clique aqui
faq

Perguntas freqüentes

O que é incluído no preço do meu aluguer
O que é incluído no preço do meu aluguer?
O 95% dos preços de Tipoa Carros de Aluguer são com taxas incluídas. 
Embora por favor, observe que, em alguns países, há exclusões quando você recebe o seu orçamento. 
Clique em ‘Detalhes de Taxa' na Etapa 2 do processo de reserva para ver o que inclui a sua taxa. 
Se você já fez uma reserva, os detalhes do que está incluído está contido no seu comprovante de reserva.

Que impostos estão incluídos no meu aluguer?
Os preços indicados no site são normalmente com taxas incluídas. 
No entanto, alguns itens opcionais que estão listados no comprovante de aluguer ou nas condições de aluguer podem não incluir impostos (IVA). 
Neste caso, será indicado. Por favor, verifique nas condições de aluguer on-line ou no comprovante de aluguel, se você já fez sua reserva, que taxas estão incluídas.

O seu comprovante de aluguer
O que é um comprovante e por que eu preciso de um?
O comprovante de aluguel é um documento, que será enviado para você e deve ser impresso e mostrado no balcão de aluguer quando você pegue o seu veículo.
É imperativo que você tenha a ele em propriedade. Se você não mostra o seu comprovante no momento de pegar o veículo, o fornecedor do aluguer de automóveis pode pedir para você pagar mais ou recusar-lhe o seu aluguer.

Se você não mostra o seu comprovante no balcão de locação, não podemos aceitar nenhum recurso para fazer um reembolso.

Você poderia, por favor, enviar o comprovante de novo?
Sim. Por favor, Clique aqui para visualizar e imprimir uma versão on-line.

Lembre-se de levar isto para o balcão de locação com sua carta de condução e cartão de crédito.

O que acontece se eu não levo o meu voucher comigo?
Se você não tem a papelada correta quando quiser pegar o veículo, então o fornecedor do aluguer de automóveis pode-se recusar a alugar o veículo para você.

Fazendo alterações na sua reserva
Posso alterar a reserva confirmada?
Sim. 
Por favor, tenha o seu número de referência de reserva e o endereço de e-mail que você usou quando fez a reserva.
Você também vai ser solicitado para fornecer os detalhes e uma descrição das alterações que deseja fazer.

Para alterar a sua reserva Clique aqui.

Como posso adicionar condutores adicionais ou extras para a minha reserva?
Os condutores adicionais podem ser adicionados durante o processo de reserva on-line ou à chegada ao escritório de aluguer.
Todos os condutores adicionais devem estar fisicamente presentes no balcão de aluguer com sua própria carteira de motorista para assinar o contrato de aluguer.

Como faço para alterar uma reserva para alterar a hora da recolhida ou da entrega?
Clique aqui para mudar os horários e as datas de recolhida ou entrega do carro.

Cancelar a sua Reserva
Como faço para cancelar minha reserva?
Clique aqui para cancelar a sua reserva online.

Perdo meu depósito se eu cancelo meu carro?
Isso depende de como a sua reserva foi processada online por nós. Nossa política de cancelamento é a seguinte:

Aluguer “Partpaid” (quando o depósito de reserva foi pago de forma on-line e o custo é pago à chegada no balcão de aluguer).
Se a reserva for cancelada dentro de 7 dias a contar da data da reserva de aluguer de carros e pelo menos 48 horas antes da recolhida, todos os fundos serão reembolsados.
Se a reserva for cancelada fora de 7 dias a contar da data da reserva de aluguer de carros e pelo menos 48 horas antes da hora de recolhimento, todos os fundos, exceto uma taxa de cancelamento de EUR 25,00 e a taxa de processamento de cartão (quando aplicável), serão reembolsados.
Se a reserva for cancelada com menos de 48 horas antes da hora de recolhida, nenhum fundo será reembolsado.

Aluguer “Prepaid” (quando o valor total do aluguel foi pago antecipadamente).
Se a reserva for cancelada dentro de 7 dias a contar da data da reserva de aluguer de carros e pelo menos 48 horas antes de pegar o veículo, todos os fundos serão reembolsados.
Se a reserva for cancelada fora de 7 dias da data da reserva de aluguer de carros e pelo menos 48 horas antes da hora de recolhida todos os fundos, exceto uma taxa de cancelamento de EUR 25,00 e a taxa de processamento de cartão (quando aplicável), serão reembolsados.
Se a reserva for cancelada com menos de 48 horas antes da hora de recolhida, iremos segurar 3 dias de aluguer e a taxa de processamento de cartão (quando aplicável).

Aluguer “Postpaid” (quando o valor total de aluguel é pago à chegada no balcão de aluguel).
Não há taxa de cancelamento. É da responsabilidade do consumidor, pessoalmente, cancelar qualquer outro produto auxiliar que ele puder ter comprado em conjunto (lado a lado) com a sua reserva de veículo, por exemplo, “LOSS DAMAGE WAIVER EXCESS REIMBURSEMENT INSURANCE” contratado através de terceiros, como “insurance4carhire”.

No caso de você cancelar ou alterar uma reserva efetuada com cartão de crédito / débito, TipoaCarHire não será responsável por quaisquer perda monetária sofrida por você como resultado de uma mudança nas taxas de câmbio monetária acontecida no tempo entre a sua reserva original e o seu posterior cancelamento ou alteração (conforme o caso).

Aluguer numa direcção
Quais são as restrições fronteiriças ou territoriais?
“Restrições fronteiriças ou territoriais” significa simplesmente que, em determinados países, você pode ter a opção de viajar atravessando as fronteiras.

Esta opção será especificada nos termos e condições e, geralmente, tem uma taxa anexada.

Você também deve obter permissão do agente de aluguer de automóveis para viajar entre um país e outro.
Geralmente também será aplicada uma taxa.

Para ver quais são as restrições que puderem haver clique em 'detalhes' ​​dentro do PASSO 2 do processo de reserva online.

Combustível
Política de combustível cheio / vazio para veículos espanhóis
Tentamos oferecer-lhe a melhor opção de Política de Combustível, mas a maioria dos fornecedores de automóveis espanhóis opera com uma política de combustível cheio / vazio.

Se o seu aluguer é de 3 dias ou mais, então, as políticas de cheio / vazio da maioria dos fornecedores de veículos espanhóis não deve afetar tanto a você, se você acha que vai usar o tanque completo inicial.

Se não, então você precisa escolher um tamanho maior do carro, por exemplo, um VW Golf ou maior, esses carros geralmente vêm com uma política cheio / cheio e são fornecidos por empresas como Avis e Hertz.
É uma questão de equilibrar o preço mais barato possível para aluguer de carro frente à melhor Política de Combustível.

Clique sobre o link "Taxa de detalhes" ao lado da foto de cada carro para ver qual é a política de combustível para cada carro.

Política de Combustível explicado pela Mrs TIP : -Clique aqui.

O que é uma política de combustível?
A “Política de Combustível” são o termo e condição específicos definidos pelo agente de aluguer de automóveis em relação à taxa associada com o combustível do veículo.

Os agentes de aluguer têm diferentes políticas de combustível.

Por favor, verifique seus termos e condições específicos para a Política de Combustível ou clique no link 'Taxa de detalhes' ​​na Etapa 2 do processo de reserva.

Restrições de idade
Quais são as restrições de idade?
As “Restrições de idade” são definidas pelos agentes de aluguer de automóveis.

Isto significa que para definir os termos do Seguro o agente de aluguer de automóveis pode exigir uma idade mínima ou máxima para o condutor que vai a alugar.

Todas as restrições de idade estarão definidas pelos termos e condições de cada aluguer.
Algumas empresas também têm uma taxa de condutor jovem ou sénior para faixas etárias específicas.

Clique no link intitulado 'Detalhes da taxa' na ETAPA 2 para ver o que são.

Extras
Eu reservei um baby/booster- onde posso ver se está confirmado?
Uma vez que o veículo é confirmado, por favor, verifique o seu comprovante de reserva.
O comprovante tem uma seção que mostra os extras adicionais que tenham sido feitos nas reservas, incluindo cadeiras para crianças, cadeiras de reforço ou condutores adicionais.

Esses extras não estão incluídos no preço cotado, devendo ser pagos à chegada.

Por favor, entenda que estes extras são só solicitados, mas não garantidos.

Eu reservei com um condutor adicional onde posso ver se esta confirmado?
Uma vez que o veículo é confirmado, por favor, verifique o seu comprovante de reserva.

O comprovante tem uma seção que mostra os extras adicionais que tenham sido feitos nas reservas, incluindo cadeiras para crianças, cadeiras de reforço ou condutores adicionais.

Esses extras não estão incluídos no preço cotado, devendo ser pagos à chegada.

Você também pode adicionar um condutor adicional no momento da chegada, se você não fez on-line durante o processo de reserva.

Licença
O que é uma carteira de motorista internacional e por que eu preciso de uma?
Se sua licença está escrita em chinês, russo ou qualquer 'imagem' escrita, então você precisará obter uma licença de motorista internacional.

A Licença Internacional de Condução (IDL) é reconhecida mundialmente como um valioso documento que identifica seu titular como piloto licenciado, quando sua licença não está no mesmo idioma do país em que você está dirigindo.

Você também deve mostrar uma Licença Nacional de Motorista junto com esta licença, caso contrário não será aceita.

Preciso de ambas as partes da minha licença britânica para alugar um veículo?
Sim.
Se você tiver a nova licença ID com foto, você deve ter a contrapartida de papel também.

Se você não apresentar o cartão e a contrapartida juntos, você não irá receber o veículo.

Se sua licença está escrita em chinês, russo ou qualquer 'imagem' escrita, então você precisará obter uma licença de motorista internacional.

Seguro
Posso tirar seguros adicionais para reduzi-la?
Sim.

No PASSO 3 de nosso processo de reserva on-line de 3 etapas você pode optar por evitar todas as despesas extras por apenas € 5,65 por dia!
A maioria das empresas de aluguer de automóveis cobra um extra.

Se você tem um pedido - normalmente você paga em princípio 1000 € ou assim. Além disso, a maioria das apólices emitidas por empresas de aluguer de automóveis não cobrem janelas, pneus, teto, material rodante ou perda de chaves.

O Seguro extra lhe dá paz de espírito por apenas 5,65 € por dia. A apólice cobrirá até 2.397,52 € de qualquer extra; a apólice pode ser usada em qualquer tipo de veículo, e se não podemos confirmar o seu veículo particular, você pode usá-lo com qualquer empresa de aluguer para que você não perca.

Por favor, note:
1. Seguro extra é cobrado separadamente no extrato do cartão de crédito ...
2. Mesmo com seguro extra a agência segurará um depósito de segurança do seu cartão de crédito, até que o veículo seja devolvido.
3. Se você deseja cancelar o seguro adicional com nosso fornecedor Allianz, siga as instruções contidas no e-mail de confirmação da Allianz.

Links úteis:
- Zero extras com Allianz
- Vídeo explicativo da Sra. Dica sobre o Zero Extras

Itens diversos
Qual é a melhor forma de contatar a Tipoa Aluguer de Automóveis?
Por favor, envie um e-mail para info@tipoa.com para uma resposta imediata.

Ou clique no banner de bate-papo grátis abaixo.

Ou ligue para um dos números de suporte mostrados na página de contato deste site.

Nós não processamos pedidos por telefone.

Eu não chego num vôo
Se você está fazendo a recolhida num local do aeroporto, mas não chega num vôo, por favor, marque a caixa 'não chegar de avião' no ETAPA 3

Posso fazer uma reserva para hoje?
Sim.
Em muitos casos você pode fazer uma reserva on-line e recolher o carro após de uma hora do momento da reserva.

Alguns dos principais aeroportos e estações de trem oferecem este serviço.

Na maioria dos casos as reservas são imediatamente confirmadas por e-mail.

Por favor, note que o local tem um máximo de até 2 horas para confirmar uma futura reserva.

Se não houver fotos do veículo exibidas na ETAPA 2, então mude sua hora de chegada em uma hora a mais.

Opções de Pagamento
Temos quatro modelos de pagamento
Part Paid - Você paga um depósito de reserva no momento de fazer a sua reserva e o restante é pago ao prestador de aluguer de veículos à sua chegada.

Pre Paid - Você paga o custo total de aluguer do veículo no momento de efetuar a sua reserva e você só paga pelos extras de combustível gasolina/ diesel e opcional no momento da sua chegada.

Post Paid - Você não paga nada no momento de efetuar a sua reserva.
Tipoa vai fazer a reserva em seu nome sem receber dinheiro nenhum e você vai pagar o provedor de aluguer de veículos todo o custo de locação do veículo no momento da sua chegada.

Pague um depósito de 25EUR no momento da reserva, e pague o resto 3 dias antes da data recolhida.

Aceita cartões de crédito
On-line: aceitamos Mastercard, Visa, Visa Débito, Visa Electron. 

No entanto, no momento da recolhida do veículo, a maioria dos fornecedores também aceitam cartões American Express para pagar a conta. 

O titular do cartão deve estar presente no momento da recolha.



Aluguer internacional de automóveis car hire destinations by countryAeroportos popular airports for car rentalEstações de trem popular railway stations with car hirePortos de passageiros popular ferry ports with rental carsEntrega em hotel hotel and free rental car delivery services
Copyright © 2017 Tipoa Aluguer de automóveis. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Mapa do site
tw